12 2103.1539
contato@veritasterapias.com.br

Magnetoterapia


A magnetoterapia é o tratamento de patologias e lesões por meio da aplicação de campos magnéticos.

Estes campos magnéticos atuam como um regenerador celular que devolve ao corpo o equilíbrio, restituindo o sistema biológico alterado como consequência de traumatismos, infecções e outras patologias que fizeram com que as nossas células perdessem energia. Os campos magnéticos recarregam-nas, permitindo que o nosso organismo se defenda de forma natural com maior eficácia, aliviando a dor e acelerando os tempos de cura e recuperação.

A magnetoterapia proporciona excelentes resultados no tratamento de doenças como artrites, artroses, reumatismos, osteoporose, no combate das dores articulares, de fraturas, contusões ou cefaléias, na reabilitação, em problemas de circulação e recuperação muscular por fadiga, cansaço ou estresse, feridas por má circulação, furúnculos e cólicas no bebê. De modo geral, mostra-se eficaz contra todo o tipo de patologias.

Todas as pessoas e em qualquer idade podem utilizar a magnetoterapia. A sua aplicação só não é recomenda em pessoas que utilizem marca passo, pois pode produzir uma descarga de bateria do mesmo, e, como prevenção, em grávidas. Visto que se trata de uma técnica natural, não invasiva e completamente inofensiva, não produz efeitos secundários. Em patologias crônicas, a aplicação de campos magnéticos revela-se muito útil para aliviar a dor e diminuir os efeitos da doença, melhorando a qualidade de vida.

A resposta do organismo é diferente em cada pessoa e em cada patologia. A aplicação é semanal para magnetos de baixa intensidade, onde o paciente irá para casa com o magneto no local, permanecendo por 1 semana. Magnetos de alta intensidade são colocados e retirados durante as sessões de tratamento.



Rua Aimorés nº 571, Pedregulho
Guaratinguetá - São Paulo

12 2103.1539
contato@veritasterapias.com.br

veritasterapias
veritasterapias