12 2103.1539
contato@veritasterapias.com.br

Bioenergopatia


Toda doença ocorre primeiramente em nível bioenergético. Se não há alteração de hábitos que influenciam a bioenergia do corpo, como padrões de sono, alimentação inflamatória, hidratação, postura diante do stress, uso de álcool, falta de suplementação entre outros, essa alteração chega ao nível físico.

Cansaço crônico, sonolência ou insônia, irritabilidade, tonturas, enjoos, apatia e falta de disposição são os principais sinais de quem está passando por uma desvitalização.

Através da Bioenergopatia é possível detectar o nível de disfunção bioenergética que está presente em um indivíduo e verificar se este distúrbio já afetou o organismo. É uma terapêutica integrativa, que busca restabelecer o equilíbrio orgânico e auto-regulação através de observação, orientação e acompanhamento de mudança de hábitos.

O tratamento contempla a regularização bioenergética através da alcalinização do sangue, proposta de conduta de vida e orientação alimentar, dentre muitos outros pontos que deverão ser observados e seguidos durante o período de 30 a 45 dias aproximadamente.

O cliente deverá comparecer à clínica duas vezes por semana para fazer sessões de ressonância frequencial, um procedimento externo e totalmente indolor que ajuda o organismo a eliminar toxinas e metais pesados.

Os protocolos de tratamento variam dependendo da gravidade do problema.No entanto, todos convergem para dois únicos propósitos:
Limpar o organismo de toxinas;
Revitalizar o complexo bioenergético.

O cliente durante o tratamento com a Bioenergopatia não deve interromper seu tratamento médico ou psicológico, pois este método não interfere, muito pelo contrário, auxilia a rápida recuperação do indivíduo.



Rua Aimorés nº 571, Pedregulho
Guaratinguetá - São Paulo

12 2103.1539
contato@veritasterapias.com.br

veritasterapias
veritasterapias